Pages

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Minha história tricoloor.

Bom como vocês podem notar sou uma torcedora tricolor muito apaixonada, E criei esse Blog para expor minha paixão e a emoção que sinto a cada dia.

Bom pra começar, nunca me esqueço do dia que me tornei uma são paulina fanática. Foi no dia 18 de dezembro de 2005, SÃO PAULO X LIVERPOOL. Naquele dia o meu coração bateu forte pelo SPFC, muitos me chamaram de bandeirinha, mas não sei, aquele dia a paixão pulsou e eu me tornei são paulina.

A partir daí comecei a assistir jogos, discutir sobre futebol. Aquele dia minha concepção de futebol mudou.

Hoje, sou uma torcedora que ama o seu time. Amo o MAIOR DO MUNDO.

Até a próxima.

3 comentários:

  1. Puts cara [/2 oodiava assistiir futebol , depois daqele diia qe eu ameei , mudoouu a minha coserpção sabe desceu uma luz divina kkkk , maas a neeur\a neeura neeura meeesmooo de se reveela ee parar de ficar qétinha fooi noo fim de 2008 - bandeirnha , tenho um ódio qndo falam isso , mas seei la meeu bateeu um orgulho qe eu nao vii eem time algum , I ♥ spfc

    ResponderExcluir
  2. AOPSKPSOAKSPAOSKAPOS - AS mais doooentees aoskaopskaposkapsok

    ResponderExcluir